sábado, 22 de setembro de 2007

Se isto te choca,
imagine o seu último CD em Alusão ao

SANTISSIMO SACRAMENTO!



Durante um consideravel periodo, e inúmeras reuniões na nossa casa, aqui no Rio, estudamos a questão da vinda ao Brasil do roqueiro Marilyn Manson em seu trabalho de divulgação de seu novo CD "Eat-me, drink-me", no qual faz a blasfêma alusão ao sacramento católico da Eucaristia, celebrado diariamente em nossos nossos altares universais, sob as mesmas intenções. Algumas ofensas, sobretudo contra os autênticos valores do sentimento religioso de uma nação, não podem passar desapercebidas e tão pouco devem ser aceitas em submissão, ainda mais agravado pelo fato de partir de um estrangeiro alheio a cultura brasileira, satanista e simbolo da terrivel alienação norte-americana que vem ao nosso solo, escarnecer da Mãe Aparecida padroeira do Brasil, patrocinada por Empresas Brasileiras.

Ao empresariado nacional, serve a exortação de que os Filhos de Maria, são Fieis e observantes e com ressalvas de patrocinar uma Blasfêmia, já optam por produtos alternativos.

Ainda estudamos os melhores meios de agir para evitar a profanação de nossos objetos do rito e sagrado seja maculado, mas é certo que uma vez mais não dobraremos os nossos joelhos diante de Baal.

Nenhum comentário: