segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O PAPA e os JOvens no Rio de Janeiro.

Jovens do mundo todo esperam ansiosos pela Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 e para promover a interação com este público e facilitar o fluxo de informações sobre os passos dados na construção desta grande festa o portal www.rio2013.com está de cara nova.
O portal Rio 2013 está com novas ferramentas que o tornam mais interativo e dinâmico. Entre as novidades, o link para cadastro de voluntários para a JMJ Rio2013 e o formulário para oferta de hospedagem.

Além disso, no topo da página há um cronômetro em contagem regressiva para o grande encontro com o Papa. A página já tem também versões em inglês e espanhol, onde é possível conferir a história das jornadas e acompanhar o caminho da cruz e do ícone peregrino.

Todos poderão deixar suas opiniões, enviar seus testemunhos, compartilhar e divulgar a Jornada, não mais como um evento distante, mas como algo que faz parte, de agora em diante, do cotidiano de cada um.

“É tempo de se deixar contagiar e se preparar para embarcar nesta grande e maravilhosa aventura, de assumir esse sonho do coração de Deus e transformá-lo em uma realidade de frutos para a Igreja e para o mundo”, salienta a equipe organizadora.

Nenhum comentário: